quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Motivo do meu òdioo ...

Eu quero muito saber por que vim parar aqui nessa escola , o que trouxe aqui ?! Qual sera  meu objetivo aqui?Oque farei sem @MayaJB, minha única esperança de estudar com ela novamente, se foi , eu sÓ perdii saindo do Elyte :'( .... Me transformei em uma COISA que eu nunxca quis , nunca tive noção de um dia ficar assim como eu estou CRY!
Eu não sei oque aconteceu , se forão as influências ... a criação ou até msm porque ... O Fracasso me subiu a cabeça (8) rs. Brinks sÓ p descontrair .
Fiz coisas que não devia , falei coisas que NUNCA A BIA falaria :s Tudo isso por que a minha cabeça tava cansada de tudo e de todos , não suporto mais ninguem , não tolero mais brincadeiras ... tudo é motivo de briga ... Muitas vezes sou até antipática , Gostaria muito de ser aquela garotinha de antigamente que chorava quando tinha medo , gritava quando tinha dor , aquela que não deixava de estudar para zuar ... até mesmo ir pra FARRA .... Mais agora tudo acabou .. Tudo que eu fiz foi em vão ! NADA do que eu viví foi verdadeiro , Tudo não passou de uma Brincadeirinha de criança , que logo acabaria ... e eu não sabia :'( CRY!
Bom eu espero um dia contaar para vocês que eu mudei .... Mais que eu tenha mudado para melhor \O/
Arrazei \o/

Beea *o*
Amo vcs sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário