quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Imortal '-'

A muito tempo eu queria falar oque significava imortal para mim .... Não achava nada concreto ... aii  perguntei para algumas pessoas o que elas achavão ... e tals .
Bom .. cheguei a seguinte conclusão :
* Se for relacionado a um amor : - Quer dizer que é um amor que nunca vai acabar , Que ninguem pode destruir ... (AMOR IMORTAL).
*Se for relacionado a você : - Você nunca vai morrer ... ( VOCÊ È IMORTAL)
*Se você for imortal para alguem : - Quer dizer que voce NUNCA morrerá para esta pessoa :D (VOCÊ É IMORTAL PARA MIM)
Bom essa é a minha teoria HAHA' De a sua :* Ou se você concorda .. deixe um comentario pa eÕ :D

Beijos Obrigada *o*
Beea '-' 

2 comentários:

  1. eeae biia nada a ver essa sua teoria eu tenho uma melhor: na verdade IMORTAL é akele que nunca será eskecido tanto pelos amigos doq pelos inimigos por essa pessoa é FODA, e se importa com todos e principalmnente comsigo msm !!

    ResponderExcluir
  2. :D Por isso que eu digo que é a minha u.u ... è minha é o que eu acho boba alegre :P UHAuhahau

    ResponderExcluir