quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aêee Tomara que o mundo acabe em 2012 yn' Cheia de tudo isso --'

Man --' Na boa ... Pra que .. que Deus criou as pessoas -'- ME DIZ PRA QUê ... a gente podia ser tudo animal -'- Assim um se alimentava do otro e jaá era --' ahahuhauhuah Briza né .. Mais pare e pense .. e vc vai concordar comigo ... HAHA Ou não (Y) Mais foda - se vc =D nem ligo mesmo :D
Por que os adolescentes são tão tolos .. e idiotas ?Heim ?
A gente se apaixona ... aii vem uma VACA e acaba com tudo (Y)
Depois .. vem outras paixoões e acontece a msm POHA .... Meu isso deveria servir de liçãooo .... Pra gente não cometer o msm erro ..Mais a gente pensa .... - Não ele é diferente .. ele me entende ... e tals ..
Meu isso não passsa de uma "FANTASIA" que logo logo acaba ... Depois que o menino te COME (desculpa a expressão) ... eles caem fora sako ? Ahauhuahuaha Bom mais existe as eceções (Y) Que dps que vai uma vez qué sempre .... a vida dos garotos é SÒ ISSO ... depois que se fode ... e a minha fica gravida .. ou pega alguma doença .. oque eles fazem ?? DÂO UM PÈ NA BUNDA .... SOMEM ... da mesma forma que te achou do nada .. ele some do nada ....Aiii vc me fala - NÂO ... ele disse pra mim que vai ficar do meu lado 4'ever --' A MEU na boa --' VAI TOMA NO CÙ .... vc é mt mt mt mt mt TROXA .. se acreditar nisso --' TA bom pode ser que ele fique 1 ou 2 anos com vc 3 no MAXIMO ... mais depois ele vai enjuar de você ... e do seu filhoo ;.... você vai virar uma dona de casa e ..vai ter que criar seu filho sozinha sem a ajuda de ninguem ... e lá na frente .... isso vai servir de exemplo pra sua filha ... e eu quero ver se você vai poder falar alguma coissa .... NÂO VAi ...´algum dia ele (filho) Vai virar pra vc e falar assim ... - Ué ... você também errou .. por que eu não posso ? .. e vc Vai ficar no canto se lamentando --' HAHAHAH
FIM '-'
NÂO GOSTO ? ( FODA - SE)
Não posto nada para te deixar feliz ... exponho minha opiniao ... quer dar a sua ? Deixe um comentario e já era ! Que me xinga ? XINGUE to nem ligando HAHA

Beijones <3
Beea *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário