quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu não sOu lesbica :*

POw .... não é porque eu "falo mal" dos Homens que eu vou partir para o otro ladO --' A PAra que nojjo ..
eu exclui um comentario ridÍculo de uma menina no post abaixoo que ela dizia o seguinte :

- SE VOCÊ FALA TANTO DOS HOMENS... JUNTE SE AS MULHERES .. CONFEÇO QUE É BEM MELHOR  ;)
obs: WTF ? Oq praticamente ela ... me chamou para O lado GLs KKKK ....Na boa.. não tenho nada contar .. mas ... Não me indentifico nessa "aárea" KKKK
NA boa .. eu não ligo para oq vcs pensão ou deichão de pensar .. Pow é opinião de Vocês (Y) Por que eu tenho que criticar ? Eu não ligo que vcs critiquem as minhas ... Mais pow critique mais dê um por que OK ?
Não fique com essa mentalidade de 5 anos '-' Plix
(Y)

Beijones Beea *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário