sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tenpo#Perdido

O tema de hoje é "Tempo Perdido "...
Passei tanto tempo falando dele , chorando por ele e tudo foi .. tempo perdido (Y)
Bom , tudo bem que eu "Gosto" dele e tals mais...não posso deixãr qe isso atrapalhe mnha vida ...Já atrapalhou bastante (Y), mais parece que quanto mais eles psão na gente .. mais a gente gosta ^^
HAUHUHAHAUHA
Confeso que ele tem um pouco de razão :s
Da mesma forma que eu também tenho ^^
Agora nem eu mesmo me reconheço, fiz um monte de coisas para agradar á todos ...isso foi TEMPO PERDIDO (Y)
Me arrependi de tantas coisas .. brigas , tapas , beijos hauhuaha e td mais , parecia que todos estavão contra mim .. mais na verdade eu era quem estava contra tudo ... (Y)
Tentei achar uma forma de concertar todo mundo mas .. percebi que era eu que precisava de um "concerto". UHAUHUHAAH
Tanta coisa em vão ... tanto tempo perdido,
mas agora , vou correr atras de tudo oque realmente eu perdi
MINHA FELICIDADE (y)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário