terça-feira, 4 de maio de 2010

MInha manha / a tarde (Y)

A gente ... Hoje na escola foi super legal....
Cheguei .. aii tive 2 aulas de Portugues ... e pa ...
Tipo Fiquei conversando com o bee e tals =D
Contei para ela da FESTÔNA de sabado > DIA 01/05/2010 (ficou na memória ) <
Contei pra mayara os bangs também ... aiii dps tive aula de ciências PTZ man ... Vô ter que decorar até a sexta "fileira" Da tabela periodica =S era pra hj mas ... como o fesor viu que quase ninguem sabia ele marcou a chamada oral para sexta .... bom mais vou ter que estudar bem ^^
AIii ... Dps tive aula de Inguês > teve seminário (Y) <
DEPS .... tive aula de Ensino Religioso ... > eu tive que fazer um seminário com as meninas ... e o tema foi > " MEDITAÇÂO " < uhauhahuah foi bem legal (Y)
Eu curti
Mais e a ultima aula foi de geografia :s Tenso'
Teve prova ... e eu nem sabia (Y)
Bom mais msm assim acho que fui bem ,... sei lá uhuahuahuhaua
Mais aiii esse foi minha manhã na escola ....

Pq depois....Fui pra casa da minha Best'
Tocar violão ... e comer Club Social com requeijão ;) ( Mó bão..! Man HUAHUHA )
Aiii subi pra casa .. fiz lição =s e tô aki =D
HAUHUAHUHUAHUAH

Bom beijones é isso por enquanto (Y)
Beijos me liguem : 6675 - 8901

Nenhum comentário:

Postar um comentário