segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quando não se tem oq fazer .....

Já passei noites chorando
até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. :x


O tempo passa
Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim. ♥


Me promete ?
Me promete que vai sentir saudade , que quando me encontrar tu vai sorrir , vai me abraçar e não me soltar tão cedo ? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! promete ? Não vai me faz sentir ciúmes, promete ? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção, que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio ? Promete ? Promete ligar só pra ver se eu to bem ? Promete usar o perfume que eu gosto ? Me dá um beijo , e diz que não agüenta mais ficar longe de mim ? ♥


Quanto mais o tempo passa ....
mais me apaixono por você , não acredito que você conseguiu , neguei tanto o seu carinho , agora preciso dele .
Posso te amar , mais não sei se isso vai durar , nossa *-* , o primeiro amor correspondido , não esperava isso com você , so sei que não estou feliz com isso , varias coisa me impede de ficar com você , o tempo ta passando e isso , não acaba , as coisas que você fala não sai da minha cabeça mais , to pagando de besta , não sei se você diz é verdade , espero que as palavras que sai de você seja mais sincero do que sinto , pois foi elas que me fez me apaixonar por você .
Voce não sabe o quanto esperei por você .
A única pessoa que ta conseguindo me tira do sufoco ,seu sorriso é a minha alegria , queria tanto você do meu lado , em algumas noites não consigo dormir pensando em , você *-*’
Voce diz que me ama , mais as vezes não acredito e acabo com medo de dizer o que sinto de verdade , medo de te perder. ♥


Quando as pessoas se amão ....
elas não se submetem e não se dominam,
apenas se completam ♥


Quero poder fechar os olhos...
e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que realmente sou... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma. ♥


Quero crescer com você ...
ver o que há de melhor, ver as estrelas brilhar sem ter medo de errar. Não tenha medo do escuro, nunca deixe de acreditar, nossos sonhos servem para nos mostrar que o céu não é o limite pra voar, essa maré de azar já vai passar, acredite na sorte e não a deixe escapar. Sonhe e um dia estarei contigo, ao seu lado, tudo vai se realizar basta não deixar de acreditar ... . ♥



Você apareceu na hora certa/errada ...
mudou minha direção e minha meta ...
você causou um estrago e abalou ,
me tornou prisioneira desse amor *-* ♥


Tudo passa ...Lembre-se que quando algo está bom demais, quando a sua vida está perfeita, aproveite o maximo possivel, porque tudo vai passar! E quando tudo está dando errado, nada que você quer acontece... parece que o mundo esta contra você, lembre se tambem: tudo vai passar! tudo na vida passa, por isso aproveite cada dia como se não ouvesse o amanha. ♥


Siga sempre em frente ...
Dois corações, uma história, dois sonhos ou até talvez duas ilusões ás vezes a vida nos apresenta desafios, e voce tem que escolher o que vai ser melhor para voce, mas como uma pessoa pode saber que esta escolhendo o certo, e estar certa de que depois nao irá se arrepender de absolutamente nada do que houve, e vem aquele sentimento horrível de medo, medo de estar ali com a coisa mais preciosa da sua vida a sua frente só depende de voce escolher aquilo e voce escolhe o errado, ai sim, bate o sentimento mais terrível do mundo, o arrependimento, sentimento que nao podemos deixar tomar conta de nós, siga sempre em frente, não viva de passado nem de futuro, o que passou, passou, viva o hoje, o agora, o presente e somente se arrependa do que você nao fez! . ♥


Que era eu .....
Um dia você vai procurar por mim arrependido, me pedindo prá voltar.
A gente só dá valor depois que perde um grande amor. E amor igual ao meu é difícil de encontrar .. Um dia você vai procurar por mim em busca de um ombro amigo pra chorar .. Na hora que a solidão desiludir seu coração a saudade vai fazer você lembrar ..

. Que era eu .. O abraço quente em noite fria.
. Que era eu .. Seu sonho, sua fantasia.
. Que era eu .. a realidade, o dia a dia.
. Mas você não percebia .. Que era eu!
. Que te guardava no meu peito .
. Que era eu .. Que te queria do seu jeito.
. Que era eu .. que aceitava seus defeitos.
. Mas você não viu direito

. Que era eu !


A perfeição com mil defeitos ....
por várias vezes olharemos dentros dos olhos da pessoa que amamos e acreditaremos que aqueles momentos serão para sempre,e em certos momentos,acreditaremos que não vale mais insistir em um relacionamento que só lhe trará sofrimento e dó.Mais ai e quando reoganizamos nossas ideias e nossos sentimentos e percebemos que brigas,são passageiras e eterno é aquilo que chamamos de amor,e não conseguimos mais ver nossas vidas sem a pessoa com quem por momentos momentâneos,pensamos em desistir de tudo.bom mesmo e poder respirar depois de uma briga e poder acreditar que agente pode estar olhando para a pessoa com quem passaremos a vida inteiro do lado daquela pessoa mesmo com todos os defeitos do mundo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário