quarta-feira, 5 de maio de 2010

05/05/2010 - Belo dia (Y) UHAUHUAHUAH

Bom gente .... Hj meu dia foi mara *---------*
Tirando um problema que tÔ tendo com a minha amiga que eu gosto tanto =s
Mais sab eu acho que se a gente é amgo msm de uma pessoa ... não é por causa de uma coisa que vai nos separar .... ( na minha opinião )
Bom ... fiquei a tarde com a minha BEST mayara ^^
Foi mt legal ... estudamos , zuamos e tals
HUAHHUAH
COMemoos MT UHAUHAUAHHAUHA
AAAh e agr eu to aki ^^
HAIJAIJAIA
Tô feliz apesar das apesares (Y)
Pq eu tenho dois amg (TUIM e Ju )que me disserão isso ....

- Bia ... para de ficar aê chorando .. quero te ver feliz ... SEMPRE (Y)
Aiii gente isso parece que entro na minha cabeça... e tá até agora =D
A meu acho que é sóo por enquanto HAUHUAHUA (Y)
Beijones ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário