domingo, 4 de abril de 2010

Sabado & Domingo de Páscoa !

Bom ... Domingo de páscoa , em casa .. com a Minha irmã meu cunhunhado e minha mãe (espirito pascoal > com a familia < .. em fim .. ontem foi uma mer## ... Choveuu o DIAINTEIRO... aii fui tenta compra o meu celular .. pq detalhe o cachorro comeu =S
Então eu fui lá né .. compra o celular , mais num tinha dinheru , nem cartão .. e aki onde eu morro é uma ---- , pq num passa o cartão HIPERCARD (pS: Unico que eu tinha ^^)
Aii blz !
Depois de um tempo eu fui lá encontrar com meus amigos ... aii a gente fico trocando ideia até ás 1:00 Da manhã > tenso< auuhuhauhah
Bom foi isso ...
E hoje eu tô aki ... Acabei de almoçar ... minha casa ta uma bagunça ^^ ( tipo de reforma)
E eu to indo me mudar p/ casa da minha vò .. ( muito legal (Y) ADORO ela ^^)
Enfim .... amanha tem aula ... Vô trocar chocolates com minhas amigas HUUMMMM ( delicia )
uahuhauhauha
Bom é isso
kiss gossip Girl! > axo q é assim q escreve ahuhauhuahua

3 comentários:

  1. Apareceuuuuuuuuuuuuuuuuu, rsrs, brigada pelo comentário maninha, e que bom que está tudo bem!!!

    Adorei o cabelo preto =D Vi as fotos no orkut, eu adoro cabelo escuro, rsrs

    Se cuida viu??

    Um beijo amore!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal que vc Gostou ^^
    hauhuahuahuah Brigada ^^
    Ta bom me cuido sim .. e vc tamem se cuida ok ?
    ahuhauhuah
    Beijos te amo ♥

    ResponderExcluir