segunda-feira, 12 de abril de 2010

Na segunda tudo pode acontecer ^^

OOOi POVO *----*
Aiii hj meu dia foi #mara *---*
Eu e minha best Camilla .. fomos no centro compra uns bangs e ir no dentista ^^
PS: FALA DA CAMILLA (best) > " è meio RARO ver meninos bonitos aki ! UHAUHUAH
Mais hj até q tinha uns bonitinhus né bi ?! UHAUHUAHUAH " > aiai essa camilla num presta
aii .. chegamos e ficamos "a tarde inteira juntas" .... Só zuando ..
Aii DPS ... Nòs no encontramos com nossa Outra amiga > BRUNA < ....
E fomos assistir um filme chamado " 1408 > MUITO LEGAL RECOMENDO (Y) < ...
è de terror ... nem dá muito medo .... mais sei lá ... dá uns sustos !!
Ah ... Aiii a Minha best foi em bora =´( (pra casa do papis dela ....)
E aiii eu to aki agr .. morrendo de fome ^^
Minha mamis ta fazendo a janta e #pa hauhauauh
Bom povim ... é isso
Kisses !@

Nenhum comentário:

Postar um comentário