domingo, 4 de abril de 2010

ALTOS ASSUNTOS =D

È Fod# você gostar de alguem ... e esse alguem estar tão proximo de você !
Porque .... vc não sab a reação e muitas vezes a pessoa pode mudar o comportamento com você
Bom eu estou bem triste .. mais sei que não posso ficar assim porque está me atrapalhando tanto na vida escolar quanto a social ! é vdd !...enfim ...(desabafei)
Pq não tenhu ninguem que queira me ouvir ... ( pq cada um tem SEUS problemas né !? uhauhauha)
è isso xentih ^^
Amanha tem aula ... não to com vontade de ir ... mais vô faze uq né ?!
Tenhu q ir pra mer## do ELYTE > aff ... meu o estudo de lá é bom e pa ;... mais as pessoas ?! São um band de riquinho que se acha ... aff num aguento lá (na moral!)
E otra .... to indo super mau .. pq tinha quebrado o pé e fikei uma semana sem ir para a escola aff > o porre ...!
Na aula de cieências ... briguei com o prof ... Fikei mó triste pq ele é mt firmeza comigo !
huahuahuahua è um amigo professor ! ( axo que todo mundo tem né ?!)
huhauhauhauhuahuah² aiai vo indo xênti se não amanha eu não acord (fato) uhuhauhuah
Beijos =D
(EUTEAMOSEUGAYDOFUTEBOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário