segunda-feira, 5 de abril de 2010

Oiii Gente .....
Bom enfim ... continuando o assunto drama ahuhuha !....
Enfim ... eu axo que não tem mais volta =´(
To Muito muito xatiada mais né faze uq ... já que ninguem me entende tenhu q me desabafar aki =D Pelomenos tenho vcs =D
Então hoje posso dizer sou uma pessoa infeliz mais feliz hauhauha ... tudo isso por causa dos amigos ... e pá !
A QUE PORR# TÔ TRISTE ( maldita TPM hauhuahahuah aiai )
Bom eskecendo isso ... vou contar de hoje a tarde ....
então a minha amiga Bruna# Loira ^^ Tá aki em casa .... e ela trouxe a irmãzinha dela que tem 9 meses .. é uma gracinha ...
No começo ele tava meio quietinha mais depois foi brincando comigo *----* fique mó feliz (pois vou ser tia e preciso treinar né ^^ huahuahuhauuhauha)
Foi bem legal ...
Aiii agr to aki com ela do meu lado auhuahuhau Adoro ela ^^
Falando do Luan Santana - ai ele é lindo , eu amo ele ... Quero o DVD dele ( mais venhamos e convenhamos ele é um gato e canta bem vai ^^)
Enfim daki a poco eu volto beijin

Nenhum comentário:

Postar um comentário