domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mamãeee querida !!

Bom pessoal ... a tarde desse domingo ... eu Havia perguntado a minha mãe :
- Mãe qual poderia ser o proximo tema para o meu blog ?
Aii ela falow umas coisas e fiquei pensandoo .... Por que não faço uma materia sobre ela ?



                  Lourdes Maria Rodrigues

Linda ... perfeita .... Sempre amiga .... sincera.... e tudo mais .... Quando esta nervosa ... na maior parte das vezes permanece calada .... e quando não aguenta , chora chora demais ..., mas NUNCA desconta em ninguem --'
Ela é uma pessoa que se assemelha muito ao seu pai :D Meu avô era exatamente como ela em algumas situações ...
Ela me ensina muitas coisas ..... e se hoje não tivesse ela .... não sei o que seria de mim :/

Mamãe ... Te considero um milagre :D Pois ter passado por tudo aquilo .... (PAI)
Uma cirurgia de risco Grave# ... E você esta aki ... Linda e saudável <3
Eu te amoo muitooo <3

Beatriz Rodrigues Hulewicz sz

2 comentários:

  1. Ahhhh q lindo!!! Adorei essa foto Bia!!!

    Com certeza sua Mamys é tudo isso e muito mais, amo-a demais tb :)

    Bjus mana querida!

    ResponderExcluir
  2. *------------* è sim sz Bjs te amo também manOONA sz

    ResponderExcluir