quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Por um fil ....

                    
                            Mimei-te ou te aborreci

                   Vi-me sem ação diante ao teu silencio
 
                          Fiquei perdida num vazio

                  Gritei teu nome e você não ouviu

         Queria dize-te que este amor no meu peito não morreu

             Quero reivindicar o direito de te amar

           Invadi o teu silencio cobrei o que eu já tinha

              Joguei por auto o teu carinho que me fazia feliz

                     E a alegria que se transformou em dor

              Conheci meus erros desfiei o amor

            Percebi que do seu amor eu ainda necessito

                Difícil acreditar o que estar acontecendo

                       Um amor!Que foi tão lindo.

                        Por um fio ta morrendo.

Beea *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário