sábado, 4 de setembro de 2010

Assunto polemico : Coloridos X Rock

Bom.... antes de tudo quero dizer que :
* Respeito quem gosta de bandinhas coloridas (pois eu também curto um pouco)
* Se você não concordar com algo que eu vou dizer ... Pode expor sua opinião aii nos comentarios :D
Emfim.....
Bom .... Os coloridos vem trazendo um estilo doido e totalmente diferente doque já foi visto ....
e.... na categoria da musica deles esta escrito ROCK .... AONDE AQUILO È ROCK ??
Cara .. colocasse emocor .. masi ROCK .... foi  o fim
e... teve até uma revolução ... que muitos rockeiros baterão nos coloridos ... e deu até pocia  e tal's ....
Mai aii agora um recado para essas bandas ....
O dia que vocês fizerem um ROCK com essas vozes de gay .... isheee eu me mato :S uhuahuhauahuahua
Bom gente é isso minha opinião dê a sua aii ;D
Bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário