sábado, 31 de julho de 2010

QUE SAUDADE *--------------*

Bom .... estou aki hoje ..... nada pra fazer ... minha mãe roncando no sofá .... e passando putaria na TV --' aff que nojo (pq o povo publica isso ? Não intendO ... è para os véio tarado :S Aff --' ).. enfim
Amanha é o chá de Bebê da minha irmã ... hm
Vai ser legal espero (YN) Agente vai aprontar mt com ela kiki *-------*
Ontem né .... foi a festa de 15 anos da minha  prima a jaque... ptz foi mt foda =D
..........A
Já estava me esquecendo ...... arumei uma escola o/ Finalmente vo sair da poha do elyte aff --' lá parece a cadei PQP.....Tudo é bilhete --'
ainain ... começo na segunda *---* estou anciosa mais com medo kkkkk Ain ain sou mt besta msm --' hauhauhah
Mais aii gente escuta essa ... taa conversando com o meu tiu né ... ai ele disse ..... Falta quanto tempo p vc fazer 15 anos ?? aiii eu disse 1 ano ...
ele disse ... s e vc passar de ano ... eu ajudo vc a pagar sua festa de 15 anos =O GENTE MORRI *----*
Vô ter que estudar p caralho p conseguir notas boas ! MAis vou conseguir (YN)
Ain ... o pior de tudo .... em relação a mudar de escola ... é deichar minha mayara *---* Minha best
ain que raiva ... Uffa mais ainda bem que ela me entendeu =D
Mais maya se vc tiver lendo aki ... eu te amo ta minha preta XD
Bom gente AXO que é isso ... se eu esquecer alguma coisa volto aki kkkkkkkkkk
Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário