domingo, 6 de junho de 2010

HAHA' AJUDEM PLIX

Bom  gente ... acho que cansei dessa coisa de amor , bandinha .. eoutros POW meu .. será que num tem nenhum assunto mais importante ... algo que chame atenção :??
Eu fiz uma pesquisa e sab oqq eu descobri ?
Que "Adolescentes", A MAIORIA ... não tem outro asssunto (acho q é por isso q eu perdi tantas amigas :S)
Poww meu é td aii O Pelanza é lindo ... aiii a Pitty é foda .... AI não fala mal de JONAS BROTHERS ahauhhauha
A meu qq isso .. meninas ! Vamos mudar os assuntos plix ?
A sei lá sabb .... Tõ mt Confusa Veja sÓ ....
Meninas > `SÒ falão de .... Bandinhas ... aiiii e morro de amores por ele ... ( È SÒ ISSO) > Ñ que eu critique ^^ <
Meninos > futebol ... mulheres ... mulheres e mais .... Mulheres

E aiiii alguem me ajuda .... A sei lá
Fazer algo para mudar os asssuntos ???
UHUAHUAHUHAUAHUHAU
Bom Qualquer coisa comentem e ajudem plix ........(Vô indo nesssa ... Beijones )

Ultima coisinha > NUNCA espere de uma pessoa oque nunca esperarão de vc (Y) <

Nenhum comentário:

Postar um comentário