segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aii credo amanha tem aula ... tenhu que ir dormi, se não eu não acordo(puff')
Não vejo a hora de começarem as férias de novo (Y) uauaaauhuahuhau
Mais até que na escola ta legal , pq tem gente nova , meninas,meninos (66'
huhauhahuahua
Nossa hj começei a conversar com uma menina chamada "SCARLET" >axo que é assim que escreve< (meu ,na primeira vez q eu á vi ... nossa de primeiro não fui com a cara dela .. mais hj descobri que ela é uma pessoa MUITO legal (legal msm sab)....(eu gosto mt de conhecer gente nova (Y) )
Bom, mais eu tivce mais uma decepsão uahuahuhauahuha, me chamarão de "PIRIGUET" >vê se pode < (auhuahuahhaua Chorei litros de tanto rir)
Então né .. nossa aii dps vem uma pessoinha sab .. que u nom vo sitar nomes e me chamo de galinha =O (fikei fula da vida --')
Nossa fikei mó chateada , mais isso já passo... (pq quem disse foi a minha melhor amiga =O >minha best =/ < ( me chatiei mt msm <
Cheguei em casa ....tive que faze um trabalho =/ , e a priguça ... pq tinha acordado mt cedo aff --' ... (nom consiguia pensar direito)
kkkkkkkk (já sou loira ainda tenhu que fica pensando aiii é osso huahuhauhauha
Bom axo que é isso
Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário